Visualizações dos Otakus

sábado, 22 de setembro de 2012

Meu Top 10 animes e personagens

ANIMES:

1-Naruto
2- Sword Art Online
3-Katekyo Hitman Reborn
4- Yu-gi-oh!
5- Code Geass
6- Ao No Exorstic
7- Death Note
8- Darker Than Black
9- Digimon
10- D-Gray Man

PERSONAGENS:

1-Itachi Uchiha
2- Sawada Tsunayoshi
3- Yui
4- Yugi
5- Lelouch vi Britannia
5- Okumura Rin
7- Beyond Birthday
8- Hei
9- Renamon
10- Allan Walker

OBS: Todos os animes que citei acima eu recomendo, claro que tem muito mais que eu gosto, mas esse foi só o TOP 10... então decidam-se qual vocês vão ver e bom anime.... =D

Steins Gate

Anime: Logotipo do anime.

Episódios: 24

Sites que recomendo: AnimeQ e Anitube

Enredo: A história de Steins;Gate começa em 28 de julho de 2010, em Akinabara , com Rintarō Okabe e Mayuri Shiina indo para o prédio da Rádio Kaikan. Dentro do prédio, Okabe encontra o corpo de Kurisu Makise em cima de uma poça de sangue em uma sala. Ele deixa o prédio com a Mayuri em pânico e envia uma mensagem para Itaru Hashida sobre o acidente quando todas as pessoas em sua volta somem rapidamente. Elas aparecem momentos depois mas ninguém em sua volta teve a mesma experiência.
Sem saber o que acontecia, Okabe foi estudar esse fenômeno de enviar a mensagem para o microondas e descobriu que assim as mensagens eram enviadas para o passado, podendo alterar o futuro. E ele e seus amigos começam a explorar essa descoberta até que a organização chamada SERN descobre sobre eles e tenta persegui-los. A partir deste ponto Okabe e seus amigos tentam escapar do futuro que as diversas linhas de mundo que eles visitaram os ofereceria.

CDs Drama

Três histórias de drama foram lançadas em 31 de março de 2010, 28 de abril de 2010, e 2 de junho de 2010 respectivamente. O primeiro drama pegou a rotina de Kurisu no décimo capítulo.

MANGÁ: 
Em 26 de setembro de 2009, uma adaptação para mangá por Sarachi Yomi foi distribuída ma revista da Media Factory, Monthly Comic Alive em Novembro de 2009. Entretanto o mangá foi lançado antes da visual novel, a história é inspirada pelo jogo.
Três histórias paralelas em mangá foram produzidas. Steins;Gate: Bōkan no Rebellion (STEINS;GATE 亡環のリベリオン Shutainzu Gēto Bōkan no Reberion), ilustrada por Kenji Mizuta, foi distribuída pela Mag Garden na revista Monthly Comic Blade em fevereiro de 2010. O mangá foca em Amane Suzuha contando os eventos da história no seu ponto de vista. Steins;Gate: Onshū no Brownian Motion (STEINS;GATE 恩讐のブラウニアンモーション Shutainzu Gēto Onshū no Buraunian Mōshon) ilustrada por Takeshi Mizoguchi, distribuída pela Famitsu na revista online Comic Clear e mostra o ponto de vista de Tennōji Yūgo. Steins;Gate: Shijō Saikyō no Slight Fever (STEINS;GATE 史上最強のスライトフィーバー Shutainzu Gēto Shijō Saikyō no Suraito Fīva), ilustrada por Yuzuhana Morita, começou a ser distribuída pela Kadokawa Shoten na revista Comptiq em fevereiro de 2011 e sendo transferida para aMonthly Shonen Ace em Outubro de 2011. O mangá foca na heroína Makise Kurisu mostrando os eventos sobre o seu ponto de vista. Outro mangá, chamado Steins;Gate: Hiyoku Renri no Sweets Honey (STEINS;GATE 比翼恋理のスイーツはにー Shutainzu Gēto Hiyoku Renri no Suītsu Hanī) começou a ser distribuído na Comic Blade em agosto de 2011. Ele segue os eventos normalmente.
Um mangá focado em comédia, chamado Steins;Gate! (しゅたいんず・げーと), foi ilustrado por Nini e distrivuído pela Media Factoryna Monthly Comic Alive em Março de 2011.Um livro contendo informação e designs de Steins;Gate foi publicado pela Enterbrain em 26 de fevereiro de 2010.


Serial Experiments Lain

 Anime: Serial Experiments Lain
Episódios: 13
Sites que recomendo: AnimeQ e Anitube


Enredo 
Serial Experiments Lain descreve a "Wired" como a soma das redes de comunicação humana, criada a partir dos serviços de telégrafo e telefone, e expandida com a internet e suas redes subsequentes. O anime assume que a Wired pode ser ligada a um sistema que permite a comunicação inconsciente entre pessoas e máquinas sem necessitar de uma interface física. A história nos introduz esse sistema com a Ressonância Schumann, uma propriedade do campo magnético da terra que teoricamente supera todas as barreiras de comunicações a longa distância. Se tal ligação fosse criada, a rede se tornaria equivalente à realidade num consenso geral das percepções e conhecimento. A tênue linha entre o real e o virtual começaria a sumir.
Eiri Masami é apresentado como sendo o diretor do projeto "Protocolo 7" (a próxima geração do protocolo de internet daquele tempo) da grande companhia de computação Tachibana Labs. Ele incluiu secretamente um código para se dar o controle da Wired através do sistema descrito acima. Ele então faz o upload de sua própria consciência na Wired e então morreu na vida real alguns dias depois. Esses detalhes são revelados pela metade da série, mas esse é o ponto em que a história de Serial Experiments Lain começa. Masami mais tarde explica que Lain é o artefato pelo qual a barreira entre o mundo real e virtual irá cair, e que ele precisa que ela "abandone o corpo", como ele fez, para alcançar seu objetivo. Ao desenvolver da série, o vemos tentando convencê-la através de intervenções, usando promessas de amor incondicional, destino e, quando todas as tentativas falham, ameaças e força bruta.
Neste meio-tempo, o anime segue um complexo jogo de "esconde-esconde" entre os "Knights", hackers que Masami diz serem "crentes que permitem que ele seja um deus na Wired", e a Tachibana Labs, que tenta reaver o controle do Protocolo 7. No fim, o espectador vê Lain percebendo, depois de muita introspecção, que ela possui poder absoluto sobre a mente de todas as pessoas e até da própria realidade. Os diálogos entre diferentes versões de si mesma mostra o quão afastada do mundo real ela se sente, e seu medo de viver na Wired, onde ela detém as possibilidades e responsabilidades de uma deusa.

Lista de episódios

Os episódios são oficialmente designados como layer.
  1. Weird
  2. Girls
  3. Psyche
  4. Religion
  5. Distortion
  6. Kids
  7. Society
  8. Rumors
  9. Protocol
  10. Love
  11. Infornography
  12. Landscape
  13. Ego