Visualizações dos Otakus

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Especial: Credo dos Assassinos ( Assassin's Creed)



Bom pessoal, como agradecimento para a página C.D.A ( Credo dos Assassinos ) no facebook, eu estou fazendo essa enorme divulgação aqui no meu blog, pedindo a todos que curtam essa página incrível em que eu me tornei ADM ontem mesmo.

Por que devo curtir C.D.A?

1-Bom Conteúdo
2-Novidades
3-Notícias
4-Games
5-ADM's super gente boa
6- Boas imagens

Algumas Imagens da página:
Curtiu as imagens? CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK:
Link:http://www.facebook.com/CredoDosAssassinos?ref=hl
Link:http://www.facebook.com/CredoDosAssassinos?ref=hl
Link:http://www.facebook.com/CredoDosAssassinos?ref=hl





























A Página não apenas oferece um ótimo conteúdo com as imagens, como também oferece um conteúdo excelente em relação a vídeos. Vídeos originais, notícias na hora , novidades e etc

Eventos: Os eventos da página também são interessantes para os novatos e os antigos fãs de AC ( Assassin's Creed). Eventos para testar sua memória, se divertir, relembrar personagens e etc.

Então eu aconselho a curtir essa página e conhecer o conteúdo incrível que ela fornece aos fãs...

Arigato minna, sayonara....!!!
Não esqueçam de curtir a página...!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Páginas no Facebook

Yo,Minna. Aqui está a nossa página : Príncipe Otaku e alguns de nosso parceiros, clique no Link da página desejada e curta o conteúdo no seu facebook:

Príncipe Otaku ( Nossa página ) : http://www.facebook.com/pages/Pr%C3%ADncipe-Otaku/232736093497301?fref=ts

I'm Justice ( Página para os fãs de Kira e Death Note ): http://www.facebook.com/pages/Im-Justice/285165251582910?fref=ts

Otaku Galaxy( Animes em Geral ) : http://www.facebook.com/otakugalaxy23?fref=ts

Espero que tenham se interessado por alguma e curta o conteúdo no seu facebook ^^'
Arigato Minna
Sayonara!!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vocaloid




Vocaloid (ボーカロイド Bōkaroido?) é um software de síntese de voz desenvolvido através de um projeto de investigação entre a Universidade Pompeu Fabra, na Espanha e Yamaha, que apoiou financeiramente o desenvolvimento e, mais tarde desenvolveu o software para o produto comercial "Vocaloid". Ele usa tecnologia de sintetização de voz gravada especialmente de atores ou cantores. Para criar uma canção, o usuário deve ter a melodia e a letra. Um piano de interface é usado para introduzir a melodia e as letras podem ser inseridas em cada nota. O software pode alterar a ênfase das pronúncias, adicionar efeitos como vibrato, ou alterar a dinâmica e o tom da voz. Cada Vocaloid é vendido como "um cantor em uma caixa" projetado para funcionar como um substituto para um cantor real. O software é destinado a músicos profissionais, bem como outros usuários até agora têm vendido a ideia de que os únicos limites são as habilidades próprias dos usuários.


Jogos

Foi lançado em 2009, chamado Hatsune Miku: Project Diva, um clássico musical, parecido com o jogo OSU. Também é possível mudar o guarda-roupa de Miku e das outras personagens incluídas no jogo, KAITO, MEIKO, Rin, Len e até Haku e Neru, Vocaloids fanmade que foram adotadas pela companhia. Em 2010 foi lançado Hatsune Miku: Project Diva 2nd, um jogo similar ao primeiro, com algumas mudanças, como mais personagens e músicas novas. Nesta versão, Neru e Haku receberam vozes próprias (Derivadas de Rin e Miku, respectivamente.) Em 2011 foi divulgado Hatsune Miku: Project Mirai Para Nintendo 3DS.

[editar]Mascotes 

Existem alguns Vocaloids fanmades, que são personagens criados por fãs que admiram muito as personagens, usando a voz de um Vocaloid já existente com parâmetros específicos. A Crypton Future Media (uma das empresas que desenvolvem Vocaloids) adotou algumas mascotes que foram criados pelo público, eles são: Neru Akita, Haku Yowane, Luka Tako ("Luka Polvo") e Miku Hachune. Muitas pessoas confundem Miku Hatsune com Miku Hachune, mas são duas personagens diferentes. Miku Hachune é uma versão pequena da personagem Miku Hatsune.












Vídeos: 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mirai Nikki

 História: Yukiteru é um garoto comum, que tem uma vida não muito agitada. É o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu dia-a-dia. Porém o lado "estranho" de Yukiteru não para por aí. O garoto é tão recluso que acaba entrando em um mundo "dentro de seu pensamento". Ou ao menos era isso que ele pensava, que tudo não passava de um sonho.
Um dia, em um desses "sonhos", Yukiteru acaba sendo convidado para um “jogo” pelo Deus Ex Machina, criatura soberana criada dentro da mente do garoto. Achando que tudo não passava de um delírio, o garoto acorda e percebe que seu celular tinha anotações que não eram dele, que relatavam o futuro! O tal Deus Ex Machina não era um delírio, afinal, e agora Yukiteru é o portador de um diário do futuro (Mirai Nikki) e terá que proteger tal item até a morte. Isso mesmo: caso o celular seja destruído, Yukiteru também será morto.
O grande problema é que agora ele está envolvido em um jogo com mais 11 pessoas que também possuem um diário e que terão que se enfrentar para ganhar o direito de serem o novo Deus. Um terá que matar o outro no maior estilo “guerra de sobrevivência”. Yukiteru estava assustado… Mas só estava, porque seu medo aumenta em dobro depois que ele conhece Yuno, uma garota psicótica que, segundo ela mesma, protegerá Yuki até a morte...


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Culinária Japonesa ( Um pouco sobre ela )




Assim como a história do Japão oscila entre períodos de abertura e fechamento às influências estrangeiras, a culinária nipônica segue ora digerindo valores externos ora criando suas marcas. “A culinária é uma porta para entender a cultura de um país. Nesse caso, não é necessário saber nenhuma língua, basta ter língua”, diz o bem-humorado antropólogo Naomichi Ishige, do Museu Nacional de Etnologia de Osaka, que visitou o Brasil recentemente para o ciclo de palestras Saberes dos Sabores promovido pela Fundação Japão em parceria com a Editora JBC.
Assim que o consumo da carne foi liberado, somente yakuzas e estudiosos da cultura holandesa se arriscavam a comerUm longo caminho foi percorrido antes que a cozinha do arquipélago chegasse à sofisticação dos sashimis, sushis e outros pratos admirados no mundo inteiro. As frituras dos europeus do século 16, por exemplo, transformaram-se em tempurá. Essa tradição que busca alimentar os cinco sentidos chegou ao Brasil e se transformou nas mãos dos imigrantes e de chefs brasileiros. O chef Ayao Okumura, professor da Universidade de Kobe, provou algumas delas e sugere: “melhorem as técnicas e reexportem o sushi ao Japão, onde hoje falta criatividade para novos modos de prepará-lo”. Confira a seguir as principais passagens da história da comida japonesa, desde suas origens até a disseminação pelo mundo:

Introdução do arroz
Um dos marcos iniciais da culinária japonesa foi a introdução do arroz no arquipelágo em 2500 a.C., proveniente do sul da China e península coreana. Antes, os japoneses viviam da caça, pesca e coleta. Mais tarde, nasceu a agricultura do grão que até hoje é base da alimentação do país. A cultura do arroz é tão forte no Japão, que a palavra arroz (gohan) significa tanto a comida quanto uma refeição, assim como no Brasil se diz café da manhã.

Hashi e saquê
Por volta do século 5, a economia passou a se basear no arroz. Presente não só no dia-a-dia, os bolinhos de arroz (moti) e o saquê passaram a marcar festas como a do ano-novo. Do intercâmbio com o continente, o Japão absorveu elementos culturais como os ideogramas e, na culinária, o uso do hashi e do kôji (fermento para missô).


Carnes proibidas
A partir da metade do século 7, surgiram várias leis contra o consumo da carne de aves, porco e boi. Já o coelho e o javali eram permitidos em raras situações. A proibição não chegava ao frango, mas o consumo era pequeno. A única carne liberada era a de peixe, o que incentivou seu consumo.

Influência européia
Portugueses e espanhóis chegaram ao arquipélago trazendo o cristianismo e a permissão para comer carne de vaca. Além disso, chegaram as frituras em óleo e os doces. Essa culinária é chamada de “nanban”, ou “dos bárbaros do sul”, e foi uma das mais fortes influências, responsável pela introdução do milho, batata-doce, abóbora e pimenta vindos da América.

Portos fechados
Na época do xogunato Tokugawa, foi estabelecida a culinária tradicional japonesa. Os portos foram fechados aos estrangeiros. O cristianismo foi expulso. Só algumas receitas que levavam carne sobreviveram, seguindo então com peixe.

Explosão de restaurantes
Na metade do século 18 foram criados restaurantes. Já existiam na China e na França pós-revolucionária. Em 1804, Edo (atual Tokyo) tinha 6665 restaurantes, ou seja, um para cada 170 habitantes. Isso sem contar barracas e comércio próximos aos teatros. “Era a cidade com maior número de restaurantes do mundo na época”, diz o antropólogo Naomichi Ishige.

Consumo de carne

Com a Restauração Meiji, o objetivo do país era a modernização por meio da industrialização. Pensava-se então que o motivo do físico menos avantajado em relação aos outros países era o fato de não se comer carne. Para ter soldados mais fortes, a carne entrou no cardápio do exército.

Pós-guerra
A grande mudança aconteceu na década de 60 com o desenvolvimento da economia japonesa. A culinária estrangeira passou a ser apreciada. Do Ocidente, vieram os frios, carnes e bacon. Da China, frituras com óleo vegetal, lámen e yakissoba.





K-Pop e J-PoP ( Curiosidades )

Significado: 
K-Pop = Korean Pop (Musica Pop da Coreia), ex: Girls' Generation, Super Junior.
J-Pop = Japanese Pop (Musica Pop do Japão), ex: Puffy AmiYumi.

Respectivamente, Pop Coreano e Pop Japonês. Os dois estilos possuem música pop obviamente, mas é bem diferente um do outro! Pop japonês é diferente, com melodias fora do comum. Já Pop coreano é mais dançante, com toques eletrônicos e com letras mais grudantes hehe mas tem também o pop mais lento......


Algumas Recomendações de Música de K-Pop, espero que gostem =DD

SuJu - Mr. Simple
http://www.youtube.com/watch?v=Go_VJobqe…

U-KISS - Neverland
http://www.youtube.com/watch?v=n3dF0Y7de…

Hyuna - Bubble Pop
http://www.youtube.com/watch?v=bw9CALKOv…

Big Bang - Tonight (eles são meus preferidos!)
http://www.youtube.com/watch?v=8d5QEWdHc…

Girls' Generation - Run Devil Run
http://www.youtube.com/watch?v=q_gfD3nvh…

B2ST - Breath
http://www.youtube.com/watch?v=HTbC1UsBt…

Brown Eyed Girls - Abracadabra
http://www.youtube.com/watch?v=ofwFr8o8p…

SHINee - Replay
http://www.youtube.com/watch?v=I1HAazRvD…

Wonder Girls - Tell me
http://www.youtube.com/watch?v=BlHv3BbBv…

MBLAQ - Stay
http://www.youtube.com/watch?v=kbESdhYw9…


Esse site aqui tem sugestões de música, curiosidades e etc, confiram: http://www.revistaclips.com/voce-conhece-o-k-pop-e-j-pop/

CONHECEM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK? NÃO? CONFIRAM AQUI : http://www.facebook.com/pages/Pr%C3%ADncipe-Otaku/232736093497301?ref=hl

Black Rock Shooter


Música

Abertura
Black rock shooter - Hatsune Miku (vocaloid)
Encerramento
Bokura no Ashiato (僕らのあしあと)-Supercell
Braveheart - The Gomband.(ova)
Black Rock Shooter (ブラック★ロックシューター Burakku Rokku Shuutaa)(estilizado Black★Rock Shooter) é um OVA japonês de 2010 produzido pelo estúdio Order de Yutaka Yamamoto, escrito por Nagaru Tanigawa e Shinobu Yoshioka, e dirigido por Shinobu Yoshioka. O OVA de 50 minutos é baseado na canção de mesmo nome da banda japonesa Supercell e seu vídeo clip a acompanha com ilustrações de Huke. Os compositores da musical, Ryo e Huke, ambos membros da Supercell, colaboraram com o projeto. A "edição-piloto" do anime foi lançada em DVD e Blu-ray Disc em setembro de 2009, e a versão completa do mesmo foi lançada em DVDs empacotados em revistas selecionadas a partir de 24 de julho de 2010 e legendado em sete línguas. A versão comercial foi lançada em 17 de dezembro de 2010. Uma série completa em anime para TV começou a ser exibida na Noitamina da TV Fuji em 3 de fevereiro de 2012. O OVA também gerou duas séries de mangá e um jogo de vídeo game para PSP, cada um ambientado em seu próprio universo.

Enredo ( OBS, pode conter Spoiller )


Cada versão (ou mídia) do anime acontece em seu próprio universo, com o foco sempre em torno de Black Rock Shooter, uma misteriosa garota de cabelos negros que possui olhos extremamente azuis (sendo que o esquerdo emite uma incandescente chama azul) e um poderoso canhão chamado Rock Cannon (estilizado como ★rock Cannon) com o qual ela pode disparar rochas em alta velocidade.
O OVA se concentra na moleca e emotiva Kuroi Mato, se prepara para seu primeiro dia de aula depois das ferias. Em seu caminho até o colégio, ela vai primeiro a um lugar onde pode ver todo o panorama da cidade. Emocionada, Kuroi tira uma foto com seu telefone celular, mas depois, ao perceber que vai se atrasar ela dispara novamente rumo ao colégio.
Enquanto isso, em um mundo paralelo, Black Rock Shooter luta contra Black Gold Saw, recebendo uma dolorosa derrota e, mais tarde, começando uma solitária viagem. A luta de Black Rock Shooter e a vida de Mato fica mais intercalada a medida que Black Rock Shooter aproxima-se do domínio de Dead Master.


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, DÊ UMA CONFERIDA =D : 
http://www.facebook.com/pages/Pr%C3%ADncipe-Otaku/232736093497301?ref=hl

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Comunicado

Atenção pessoal.... Eu pararei de postar no blog por um tempo, pois estarei fazendo algumas alterações no Desing dele.... Espero que gostem da próxima Alteração nas imagens....

Obrigado pela atenção ^^'